Coordenador Concelhio da JS alerta para a responsbilidade dos jovens perpetuarem os valores proclamados há 36 anos.
No passado dia 24 de Abril, as Secções de Esmoriz e de Ovar do Partido Socialista organizaram um jantar comemorativo dos 36 anos da Revolução dos Cravos, com a presença de mais de 80 socialistas do concelho, entre os quais se encontravam os Presidentes da Assembleia e da Câmara Municipal, bem como todos os vereadores eleitos pelo PS.
No passado dia 24 de Abril, as Secções de Esmoriz e de Ovar do Partido Socialista organizaram um jantar comemorativo dos 36 anos da Revolução dos Cravos, com a presença de mais de 80 socialistas do concelho, entre os quais se encontravam os Presidentes da Assembleia e da Câmara Municipal, bem como todos os vereadores eleitos pelo PS.Apoiando esta iniciativa, e associando-se assim às celebrações de uma data tão importante para o nosso Estado de Direito Democrático, a Concelhia de Ovar da JS esteve representada por 5 dos seus militantes. Da delegação da JS fizeram parte o Coordenador Concelhio, Frederico de Sousa Lemos, as Secretárias Concelhias, Diana Ferreira e Catarina Ferreira, bem como os camaradas Arturo Lopez e Carlos Guilherme.
Entre os discursos do Presidente da Comissão Política Concelhia de Ovar do PS, Luís Magalhães Alves, e do Presidente da Câmara Municipal de Ovar, Manuel Alves Oliveira, deu-se a intervenção do Coordenador Concelhio da JS.
Agradecendo o convite que o PS de Ovar endereçou à JS para estar presente, e dizendo-se honrado por se estar a dirigir à “família socialista” ali reunida, e por poder fazê-lo em representação da JS, Frederico de Sousa Lemos realçou que “este grupo de jovens está aqui para colaborar, sempre que necessário, com o Partido Socialista. Não para agitar bandeiras, mas para contribuirmos com as nossas ideias para o engrandecimento do projecto socialista para o concelho. Seremos uma massa crítica: só assim a nossa acção fará sentido.”
Não esquecendo a ocasião, e a enorme relevância de “continuarmos a celebrar esta data e de reafirmarmos os valores que o 25 de Abril proclamou”, o Coordenador da JS atribuiu aos jovens a responsabilidade de fazerem perpetuar os ideais e os projectos da Revolução dos Cravos.
Sem comentários:
Enviar um comentário